quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Nem toda nudez será castigada
(para contrapor...)
<><><><><><><><><><>

Sempre presto muita atenção nas mensagens embutidas nos nick’s. Muitos entregam de pronto aquilo que querem dizer mas, que por N questões, não o fazem. Claro, não me refiro a todos, e, nem poderia, porque os que me prendem mais a atenção, nem são os mais exóticos. Na realidade os mais simples e criativos, levam mais a minha observação. Esses sempre teem uma sutileza embutida, que postula um pouco mais de observação, principalmente em como agem nas salas.
Já comentei sobre a preferência dos usuários, por nick’s que divulgam a solidão. Parece sempre um apelo, um chamado para que alguém se aproxime e ofereça atenção, mesmo que momentânea.
Já comentei também sobre os abusivos, que, maioria das vezes, despertam um certo asco ainda que na virtualidade.

Mas, tem aqueles que ficam entre um e outro. Deixam quem lê, numa certa dúvida sobre o que estaria na realidade escondendo o usuário. Em dado momento parecem inofensivos, em outro ofensivos. Mas chamam a atenção pela sutileza e pela criatividade que conseguem despertar a atenção de muitos.

Na sala, fico observando como, quando no aberto, alguns desses são solicitados e como, a partir da conversa que geram, agem mesmo que suas perguntas e/ou respostas fiquem no reservado – o que aparece são as perguntas e respostas de quem com eles trava uma conversação. Sempre tem uma coisa ou outra que indica se o usuário do nick é educado ou não; se é abusivo ou não; se é galanteador ou não etc.

Certa vez vi entrar um nick que me despertou muita atenção, sua inscrição: “FicaNuaPraMim-H”. À primeira vista parece mesmo que alguém do outro lado quer que, quem com ele for teclar, assuma sua condição de fêmea e passe a se mostrar na sua intimidade.

Muito atenta que sou em relação a significados, fiquei por muitos dias observando este nick sempre que aparecia até que resolvi escrever alguma mensagem para ele. Dei-lhe os parabéns pela escolha. Claro, ele se surpreendeu, pois quando eu lhe disse que a mim o seu nick transmitia uma idéia meio poética da nudez sugerida, ele disse que a intenção era mesmo a outra, sem poesia alguma. Mas continuei a lhe dizer que a mim a nudez que era proposta no seu nick ia muito além de descobrir um corpo de fêmea. A mim, parecia mais um convite para que uma mulher se mostrasse sem reservas e confiasse naquele que ali estava.
Conversei por alguns segundos com o usuário do nick, que por sinal respondeu-me muito educadamente a todas as perguntas e autorizou-me a usá-lo aqui neste artigo.

O que quero relatar sobre isto é que o agrupamento das palavras da forma como se faz usando a criatividade, tem o poder de destacar mais a sutileza do que a “crueza” (rs...) de uma insinuação sensual.
Vi neste nick um apelo e um chamado muito além do simplesmente escrito, embora ele mo dissesse o contrário.
Vi uma chamada daquelas que uma mulher, ao ouvir do seu parceiro ou de quem ela deseja no silêncio, fica totalmente desarmada e se despe aos poucos na sua inquietação, na sua fragilidade de mulher que ama.
Vi um apelo do “fica aqui comigo na sua totalidade”. Uma nudez sem restrições ao que se pode sentir pelo ser amado. Os olhos fechados ao mundo numa entrega de corpo e alma. Numa entrega de fêmea, de ser, além de uma forma corpórea somente.
Vi uma chamada que encanta quando imaginamos as vezes em que podemos estar nuas diante de quem amamos. Sem vestes e sem palavras que nos vistam com o que não é necessário ser acobertado ou dito. Nuas, totalmente nuas no silêncio que nos for permitido neste encantamento.

O homem por detrás daquele nick, penso, não tinha idéia do que provocava na imaginação de uma mulher. Não na imaginação de uma somente “FÊMEA”. E, na imaginação de uma mulher, o ato de simplesmente tirar a roupa, não quer dizer que esteja nua. Ficar nua num apelo “fica nua pra mim”, é diferente de “tira a roupa pra mim”.
O “fica nua pra mim” nos faz tremer só em saber que alguém mais vai conhecer o que de mais íntimo possamos ter.

Diferente do “tira a roupa pra mim” que sabemos, os olhos de quem pede, fica fixo somente na forma do seu prazer e, só naquele momento.

O “fica nua pra mim” deixa um “q”de perfume misturado ao cheiro do amor. Mesmo quando o ato não acontece. Mas está ali, presente. Forte. Total!

O “tira a roupa pra mim” faz a gente lembrar que por um ou outro motivo, não se teve tempo de ir à academia ou dar umas pedaladas para manter a forma.

O “fica nua pra mim” faz a gente delirar e se mostrar como uma Vênus. Faz a gente entender de sedução na sua mais completa tradução.

O “tira a roupa pra mim” nos faz lembrar que depois temos que nos vestir, sair, e tocar o dia, a noite, a tarde, o tempo pra frente. Ele tem hora marcada pra acontecer.

O “fica nua pra mim” nos deixa viajar pelo paraíso, aonde os corpos assumem um tempo que somente a alma de quem ama sabe contar. E, este tempo não é um tempo comum aos mortais. Está além da nossa condição de meros contadores dos segundos, minutos, horas etc. O que menos importa é o tempo de depois. O momento presente dará conta de tudo. Será sempre presente, mesmo depois.

O “tira roupa pra mim” vem cheio de malícia que nos enche de noções sobre pecados carnais e dúvidas depois que mudamos a roupa. E, mesmo de banho tomado, parece que não conseguimos limpar a carne.

O “fica nua pra mim” vem cheio de promessas de uma ternura tal, que a sensualidade assume junto a um sentimento maior , as rédeas da situação com muita perspicácia.

São tantas e tão sutis as diferenças entre tirar a roupa e ficar nua, para uma fêmea somente e para uma mulher na sua totalidade, que penso não ser possível dar conta de todas com um número de palavras tão limitado do vocabulário humano.

São tão marcantes e tão delicadamente presente no corpo e na alma, que se misturam entre a razão e o sentir. Mas somente o “fica nua pra mim”consegue o equilíbrio com um e outro.

O “tira a roupa pra mim” sempre tira a razão, mesmo de quem a tem, porque trabalha com o cio.

O “fica nua pra mim” assume no desejo, toda a emoção que veio antes, ficará durante e voltará depois a qualquer momento invadindo a alma da gente com gosto de quero mais e, para sempre!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><>

“Escuta
Não fales mais ouve apenas
Que convite insinuante
Essa brisa fascinante, nos faz...

E agora
Fecha os teus olhos de leve
Deixa o meu rosto tão frio
Repousar sobre o teu colo macio

Não...
Não, não deves resistir
É amor e é tão bom
Não é pecado, pra que fugir?

Responde
Sofro demais
Por favor...
Alivia a minha dor
Dá pra mim o teu amor”

(Escuta – Johnny Alf)




3 comentários:

  1. É isso tudo?
    Sou um "simples mortal". Tenho chance?

    hehehheeee...

    Pablo

    ResponderExcluir
  2. Esse nós ainda não tínhamos lido. Sem palavras, muito lindo.

    Te amamos!

    (Gui e Norma)

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de texto Sônia. Estou simplesmente e literalmente embasbacado. Meus parabéns pela pessoa que você é e pela forma com conduz o seu pensamento e a sua escrita.
    Fique bem.

    Nando

    ResponderExcluir